quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Edital de Convocação da eleição da AMSM,Primeira alteração do edital para segunda chamada da Eleição e Posse da Diretoria.


10/12/2014 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA aprovação da minuta do estatuto e ELEIÇÕES DA ASSOCIAÇÃO DOS MOTOS taxista de santana do mundaú-al, amsm

1ª alteração no edital da eleição da diretorial geral da amsm.

Edital de Convocação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA APROVAÇÃO DA MENUTA DO ESTATUTO E ELEIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS MOTOS TAXISTA DE SANTANA DO MUNDAÚ-AL AMSM

            O presidente da ASSOCIAÇÃO DOS MOTOS TAXISTA DE SANTANA DO MUNDAÚ-AL AMSM, atendendo determinação do artigo 27 da AMSM, CONVOCA todos os associados da ASSOCIAÇÃO DOS MOTOS TAXISTA DE SANTANA DO MUNDAÚ-AL AMSM, em pleno gozo de seus direitos, para participarem  da eleição e posse da nova Diretoria Executiva, constituída na forma do artigo Art. 27  do estatuto da Associação dos Motos Taxista de Santana do Mundaú-AL, para o biênio 01 de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2016. A eleição será realizada no dia 13 de dezembro de 2014, no horário entre 16h00min h. e 19h30min horas, na Sede Social, da mesma.
O presidente faz-se saber por motivo de dupla assinatura nas duas Diretoria ouvi um acordo para unificar as chapas, porém que no dia 13 de Dezembro é preciso atingi o coro suficiente para ser aberta a eleição para chapa única, caso não ocorra coro a mesa eleitoral juntamente com o presidente dará um prazo de 15 minuto para que seja apresentada as duas chapas escrita e reconhecida firma dos dois presidente, cancelando a assinatura do Antonio Francino da Silva, em caso de eleição das duas chapas depois de contados os votos nomeará um substituto na vaga do Antonio Francino da Silva.
Porém a aprovação e eleição por chapa única ou disputa de duas chapas vai ocorrer na forma  secreta, para não haver constrangimento por parte de alguma manifestação de associados que não aceita o não vota na chapa apresentada, porém preservamos esse direito de todos a se manifestar no sigilo a qual o voto não é obrigatório.

Santana do Mundaú-Al, 10 de Dezembro de 2014.

Cresivaldo Lucio de Lima
Presidente da Associação dos Motos Taxista de Santana do Mundaú-AL.


Na foto Presidente atual Cresivaldo (JADO DE CRISALVI OU DO CONSELHO), em comemoração as festividade juninas
Foto Mundaú Agora

Foto Mundaú Agora

Foto Mundaú Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhores internautas sem ofender a imagem de ninguém.