sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Governador Teotônio Vilela estará neste Domingo as 09:00 da manhã realizando mais uma entregas de obras da Reconstrução da Enchente de 2010.

Foto Mundaú Agora.

Foto Mundaú Agora.
 Os irmão Cleano e Jado de Clisalvi em uma pequena visita feita ao Governado Téo, onde o mesmo convidou para se fazer presente neste domingo dia 28 de dezembro de 2014, na cidade de Santana do Mundaú e no Moquém e União dos Palmares-AL. Realizando algumas entrega da sua gestão, que será a entrega de obras do Programa da Reconstrução da Enchente de 2010, entre as entrega confirmada pela sua assessoria de agenda local Auro Teixeira (Tô Teixeira) será a entrega da Escola Manoel de Matos, Secretaria Municipal de Saúde e mais Unidade de Saúde que ira funcionar o Céu e mais um PSF da saúde local do Conjunto Residencial de Santana do Mundaú-AL.
Foto Mundaú Agora.
 Praça entrega com 65% da obra concluída e ainda se encontra a concluir já se faz mais 6 meses que foi entregue. E agora, de quem será a responsabilidade dos restante da construção dessa praça, veja aí na imagem o jardim de planta, grama, bancas como é lindo. O que aconteceu? O vento levou ou os jumentos que anda soltos comeram tudo. O que aconteceu realmente? Você sabe responder.
Foto Mundaú Agora.

Um comentário:

  1. Ainda não tinha visto isto, como é que um prefeito recebe uma obra inacabada praça sem banca e grama. Isso se chama irresponsabilidade Administrativa do Gestor Municipal.

    ResponderExcluir

Senhores internautas sem ofender a imagem de ninguém.