quinta-feira, 17 de abril de 2014

Diogo a nova contratação do Murici, jogador que atuou pelo Mundaú F. Clube no Campeonato da AMA de 2013.



Foto: Quitério Fernandes/Mundaú Web

Diogo, já se torna mais um crac do futebol de Alagoas, com boas atuações no campeonato amadores na sua Cidade. Copa da Laranja, quando jogou pelo CSA da Cohab Velha no ano de 2012 e em vários torneios jogando pelo Cruzeiro todos time de Santana do Mundaú sua cidade natal, chegou a ser convocado para jogar pelo Mundaú Futebol Clube no Campeonato da AMA no ano de 2013, sendo vice-campeão, com boa atuação foi parar no Murici na categoria de base, sendo que teve pique ainda para atuar pelo Cruzeiro no campeonato da Copa da Laranja de 2013 que começou em setembro e terminou em dezembro de 2013.
Com muita dificuldade ele vem treinando no Murici junto com Michael Plateny, destaque também do Mundaú Futebol Clube, com boa atuação no sub 20 fazendo gols, foi relacionado para jogar na equipe principal do Murici no primeiro jogo contra o Cururipe.
Assim quando amigos e faniliares  souberam da novidade se reuniram para prestigiar o amigo e apoia-lo na sua nova faze como atleta relacionado para equipe profissional, que assim Mundaú espera que se concretize essa realidade.
Foto: Mundaú Agora

Foto: Mundaú Agora
 Placar Murici 0 x 0 Cururipe

Foto: Quitério Fernandes/Mundaú Web