terça-feira, 26 de maio de 2015

CMDCA, Secretaria de Assistência Social e o Conselho Tutelar de Santana do Mundaú-AL, articulam com os adolescentes e a Sociedade civil para discutir Politica Publica na 1ª Conferência dos Direitos Humanos de Criança e Adolescente.

Foto: Mundaú Agora

Foto: Mundaú Agora
Foto: Mundaú Agora


1ª Conferência Municipal de Politica Publica para Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes como perspectivas para o fortalecimento dos Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente. O CMDCA e a Secretaria de Assistência Social e o Conselho Tutelar juntamente com o apoio da Prefeitura Municipal de Santana do Mundaú-AL na pessoa do Prefeito Marcelo Souza, realizaram nesta terça-feira dia 26 de maio a 1ª conferência Municipal dos Direitos Humanos de Criança e Adolescente. A qual foi administrada pelo conferencista Dr. Jose Edmilson de Souza, presidente do Fórum Estadual dos Conselheiros Tutelares de Alagoas.
Tudo ocorreu bem com uma participação muito boa por parte dos adolescentes e da sociedade civil organizada e o que chamou atenção do blog foi à bela e bonita apresentação do Grupo desbravadores da turma jovens e adolescente da Igreja Evangélica do 7ª Dia.

No momento das fala da mesa o prefeito Marcelo Souza lamenta os cortes que o Governo Federal vem fazendo nos Programa Social e na Saúde, Educação e outros, mais deixa bem claro para todos ali presente que tem muita confiança que vai superar essa tubulação, também diz está feliz em ver os adolescentes os conselheiros tutelares e as secretarias empenhado nesta conferência.
Foto: Mundaú Agora

Foto: Mundaú Agora

2 comentários:

  1. Parabéns a essa nova gestão da Secretaria de Assistência Social e o CMDCA, quando fiz parte ninguém não se articulava para promover o projeto desse.
    Aos conselheiros tutelares só tenho a deseja boa sorte nas lutas diárias de vocês, sei que o quadro de vocês de trabalho é muito bom só que tem um que é uma desgraça o Inhame apesar de ser um cara bom. Mais falso do que pau de sebo.

    ResponderExcluir
  2. Muito excelente os trabalhos desse bravos conselheiros tutelares de Mundaú, são vocês que sempre estão afrente de tudo que é ruim que acontecem com nossas crianças e adolescente.

    ResponderExcluir

Senhores internautas sem ofender a imagem de ninguém.