segunda-feira, 1 de junho de 2015

1ª Motocavalgada fica marcada com a presença do ex-prefeito Zé Lino Prestigiando os amigos vaqueiros e amazonas presente.

Foto: Mundaú Agora

Foto: Mundaú Agora
 A 1ª motocavalgada um encontro de vaqueiros e motoqueiros da região chamou bem atenção da sociedade vaqueiramas, um percursos perto para que todos pudessem participar sem precisar se alongar muito na selas dos animais e nem esquenta muito os motores das motos, o Ivanildo Marcolino (Inhame) encurtou um pouco ou seja foi criativo na primeira criação desta motocavalgada.
Foto: Mundaú Agora
 Vários vaqueiros das cidades vizinho vieram prestigiar esse grande evento, quem chamou a atenção dos vaqueiros foi a presença do ex-prefeito Jose Lino, claro que o prefeito Marcelo Souza estava presente no evento e com seu convidado amigo prefeito Renato de Palmeirina-PE, mais quem é vaqueiro nunca fica para trás Jose Lino sempre bem animado puxou a vaqueirama e amazonas, e quando Zé de Almeida e Olavo Silva deu fé que o Zé Lino esta ali presente não lhe faltou elogio nos seus aboios estrondoso, nos desfile pelas ruas ate aparada no Bar do Charque o vaqueiro aboiador Arani também mandou seus versos de gado outros amigos da terra como Cicero Norato de lá do Barro branco também fez bonito nos versos rimados.
Antes dos vaqueiros saírem do ponto de concentração da Fazendo Gabriela teve vários sorteios e um leilão de um carneiro que foi doado pelo Vaqueiro Paquinha da Fazenda Gabriela para ajudar no tratamento da Neta de Quiteria de Paulo Barro.
Foto: Mundaú Agora

Foto: Mundaú Agora

2 comentários:

  1. Ex-Prefeito Zé Lino se destaca bem na 1ª Motocavalgada bem animado no meus dos amigos, e para completar a animação Zé de Almeida mandos uns aboios em nome do Zé Lino

    ResponderExcluir
  2. O Rogerio de Tata falou para alguns amigos de Inhame que dessa vez o Inhame vem com força, só nessa primeira cavalgado ele a recador só de lucro 8.500, nem comprou camisa e só pagou ao Zé de Almeida 1.500 reais minimo o inhame e malandro o restante do dinheiro fica para a campanha de 2016.

    ResponderExcluir

Senhores internautas sem ofender a imagem de ninguém.