quarta-feira, 12 de junho de 2013

Tripla colisão em Messias mata conselheira tutelar e fere quatro pessoas

O Fiat Uno ficou bastante destruído com o choque frontal

Atualizada às 20h35
Redação do Tudo Na Hora
Um grave acidente no km 73 da BR-101, na entrada do município de Messias, a 35 km de Maceió, no início da noite desta terça-feira (11), envolvendo o Fiat Uno placa NMJ-9107, do Conselho Tutelar de Novo Lino, um ônibus de turismo e uma carreta, causou a morte da presidente do Conselho Tutelar de Novo Lino, Ana Cristina Cavalcante, de 36 anos, e deixou quatro feridos, três deles passageiros do Fiat Uno dirigido por Ana Cristina. (Obs.: Corrigindo, não era ela que estava dirigindo.)
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e a apuração do Fique Alerta, da TV Pajuçara, o Fiat Uno em que Ana Cristina e três pessoas viajavam trafegava na BR-101 rumo a Novo Lino, quando tentou ultrapassar a carreta. O Fiat perdeu o controle, bateu na lateral da carreta e acabou se chocando de frente com o ônibus de turismo da empresa São Geraldo, que trafegava em sentido contrário, procedente de Recife com destino a São Paulo.
As três pessoas que estavam com Ana Cristina no Fiat Uno e ficaram feridas são Argeu Manoel da Silva, Ângela Maria Gomes e Julian Fernandes.  Os três foram levados para o HGE. Uma quarta pessoa ficou ferida sem gravidade: ela estava em uma lanchonete na beira da estrada e o Fiat Uno, com o impacto da batida no ônibus, acabou invadindo o estabelecimento. 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas. Um grande congestionamento paralisou o tráfego na rodovia.

Um comentário:

Senhores internautas sem ofender a imagem de ninguém.