quinta-feira, 4 de julho de 2013

A Cidade sem Dono e sem Governo de Pulso.

Veja só a estrada que foi asfaltada para da acesso a cidade nova que se encontra comprometida com buracos enorme, já na entrada da cidade carro pequeno já não passava e esta carreta se atravessou quando estava levando cimento para construtora no residencial, vejam bem com atenção como foi bem feita a parte da terra planagem essas fotos são da entrada da cidade imagine só qual a situação dentro do residencial.
foto feita pelo celular Mundaú Agora

foto feita pelo celular Mundaú Agora entrada da cidade
 Já se faz mais de 03 anos  e o residencial Jussara a nova cidade de Santana do mundaú, parece mais um labirinto sem saída e sem rumo um total abandono pelos responsável a qual não sabemos a quem atribuir essa responsabilidade da má construção da engenharia,  ate mesmo o dinheiro pago pelo nossos imposto aplicado pelo Governo Federal, não precisa mais escrever nada basta verem as fotos já da para imaginar o caos que as famílias passam nas residências e ate esperarem se entreguem as casas que nem sabemos quando.
 Na verdade o que falta para a justiça responsabilizar os culpados pela construção do residencial, onde está o campo de futebol a praça e outros mais que está na maquete da cidade, o Ministério Público tem que ser mais atuante e urgente uma cidade não se pode ser construída sem quadra esportiva e nem menos uma praça de lazer e campo de futebol mais isto está na maquete e no projeto do Governo feito pela SEINFRA.
ft. celular Mundaú Agora entrada da cidade pessoal descarregando a carreta

ft. celular Mundaú Agora entrada da cidade.
Mais já de se esperar é Brasil e Brasil é Alagoas.

2 comentários:

  1. Dinheiro bem empregado nas mãos dos engenheiro que faz do jeito que quer.

    ResponderExcluir
  2. "Mais já de se esperar é Brasil e Brasil é Alagoas." Quê? Não sabe a forma correta de usar "Mais" e "mas" não merece a confiança de ngm esse blog.

    ResponderExcluir

Senhores internautas sem ofender a imagem de ninguém.