domingo, 7 de julho de 2013

Prefeito Marcelo Souza e seu vice tem julgamento marcado.


O que realmente pode acontecer ao contrario de um texto redigitado pela Policia Federal de uma gravação de compra de votos. 
Prefeito Marcelo Camisa listada branco com azul e seu Vice por traz de óculo.

A pouco mais de dois meses o prefeito Marcelo Souza e seu Vice Antônio Carlos, tiveram seus Diploma e votos nulos pelo O juiz da 21ª Zona Eleitoral, sediada em União dos Palmares, Ygor Vieira Figueiredo, aceitou recurso - e negou outro - proposto pela coligação “Mundaú tem Jeito”, encabeçada por Maria Betânia da Silva (PP), conforme o laudo da Policia Federal redigitado de uma gravação feita na Rua Primeiro de Junior gravado na eleição passada a Coligação Mundaú tem Jeito entrou com o processo pedindo apuração legitima da gravação e que conforme o áudio e testemunhas que foram ouvidas a Coligação pede que o Juiz a Anule os votos e Casse os Diplomas de Prefeito e Vice-Prefeito, o Juiz se colocar-se na apuração feita pela Policia federal e testemunhas ouvidas cassa o prefeito e vice-prefeito, e empossa o Presidente da Câmara de Vereador Maciel Barbosa para assumir o cargo de Prefeito ate a determinação do TRE.
O Prefeito Marcelo Souza recorre da decisão do Juiz e passado 15 dias afastado do cargo de Prefeito consegue uma medida cautelar concedida pelo desembarcador Fernando Maciel, que no processo reconhece o escanda-lo da suposta compra de votos e abuso do poder econômico. O Preito Marcelo Souza está no cargo com uma medida cautelar esperando seu processo ser julgado que está previsto e datado para o dia 08 de julho de 2013 as 14h00min no TRE de Alagoas as chance do prefeito permanecer no cargo são poucas segundo a fonte que informou para esse blog que ele anda falando que as coisas não é fácil, eles pegaram tudo a gravação da Rua Primeiro de Junior e o Posto de gasolina pedir a Deus que eles nem olhe o processo da Trilha da Laranja.

Segundo a fonte que amanhã vai ser uma grande manifestação do povo mundauense com faixas e cartas todos indo para frente do TRE, na verdade a fonte fala que os carros são poucos amanhã mais já se encontra 2 ônibus os restante vão de carro baixo todos pedindo clareza no processo todos pedindo pelo uma Santana do Mundaú melhor sem perseguição e sem corrupção.

6 comentários:

  1. uai sso essse brog so mete pau num tem coisa mior pra fazer nao sso ta pior que mosca varejeira num sai de sima ta com a mulestia doida parece que dor de cutuvelo e um sai e bota da mulesta nu e mior criticar as coisas que farta na cidade qui ai ne e numa critica construtiva sabe ço ve se e mior

    ResponderExcluir
  2. Olha esse blog tem que procurar e mostrar mais as coisa real da cidade que esta faltando.

    ResponderExcluir
  3. Bém, se depender desses desembargadores visteiro nenhuma desse processo analisado pela PF não tem futuro.

    ResponderExcluir
  4. se corre o bixo pega se fica o bixo comer

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, já pediram várias vezes o visto do processo, cada um que vai votar pede pra adiar, só pra pedir mais dinheiro ao prefeito Marcelo Souza pra votar a favor dele...E olhe que cada voto custa 150 mil reais e esse dinheiro vai sair de onde a não ser dos cofres públicos? Soube que Marcelo tá pedindo dinheiro emprestado até a Presidente Dilma, porque num tem mais onde pedir de tanto que já pegou dinheiro emprestado. E Mundaú só afundando...Entrega logo isso Marcelo, tú num vai escapar mesmo do processo da CGU que daqui uns dias vai vim junto com a Polícia Federal te pegar em casa.Entrega logo essa prefeitura enquanto tú num se afunda mais nas dívidas.

    ResponderExcluir
  6. "ele anda falando que as coisas não é fácil" NÃO SÃO FÁCEIS. Vai assassinar a gramática assim lá num sei onde. kkkk

    ResponderExcluir

Senhores internautas sem ofender a imagem de ninguém.