sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Primo de Prefeito pode ser seu Sucessor.



2015 já começam as articulações politicas em Santana do Mundaú, porém em 2014 muitos já sabiam que o nome da vez para Prefeito estava sendo cotado o então Médico da Cidade Dr. Beto nome fortíssimo para eleições de 2016, só que em 2014 também se falava da Vereadora Kelly Correia, hoje atual Presidente da Câmara de Vereadores para compor ou ser a candidata a Prefeita, agora  de em vez em quando o Padre anuncia-la como candidata ela pode chegar lá.
Mais és a questão quem entrou na briga desta vez foi o primo do Prefeito Marcelo Souza o então Rogerio Sousa, que segundo ele afirma conta com o primo Prefeito desta vez, diz ainda mais que tem apoio de muitos amigos que não são aliados do prefeito.
Só que nas rápidas da semana o que mais rolou nos bastidores foi os futuros candidatos a prefeitos, a quem diga que o novo Secretário de Agricultura Justino seja o mais novo candidato a Prefeito, é não resta duvidas que o Prefeito atual vá ter uma dor de cabeça para unir todos por que apoiar duas candidaturas não tem como.
O blog fez algumas pesquisas nos prováveis nomes para futuros prefeitos (as) de Santana do Mundaú;
Antônio Carlos                          Silvana Secretária de Saúde
Dr. Beto                                       Kelly Correia
Rogerio de Tata                         Gilson Gama
Ivan Ferreira                               Ivanildo Inhame
Edvaldo Barros                          Vereador Genor
Justino                                Filho da Prefeita de Branquinha         


13 comentários:

  1. Homem manda esse inhame e Justino procurar um lavado de roupa, em mundau só dois grupo Zé Lino e a Prefeitura, e meu amigo Ivan tem que brigar e muito para ser aquele vereador.

    ResponderExcluir
  2. É 2016 Kelly Correia neles e vamos comer inhame com pato novamente só com novo sabor, com ele na concorrência.

    ResponderExcluir
  3. Gente tenham mais respeito, a democracia existe qualquer cidadão pode ser candidato, e não sou candidato por trocas de valores e sim por que amo meu povo e faço e luto por amor. E seu aonde busca minhas amizades muita gente em Alagoas mim conhecem e sabe que meu nome se chama trabalho, e não vivo querendo denegri imagem de ninguém.

    ResponderExcluir
  4. 2016 kelly correia nossa candidata

    ResponderExcluir
  5. E a pirata chama Inês da água fria por que o nome dela não está aí no meu como candidata. Por que em todo lugar que chegar para comer de graça ela fala que é candidata a Prefeita.

    ResponderExcluir
  6. rogerio e kelly correia e a soluçao pelo menos esse doido defender o povo sem medo de niquem

    ResponderExcluir
  7. rogerio sim quem nao lembra da greve dos professores e o nois foi unico que estava junto de nois foi rogerio souza os demais se esconderom derom as costa as professoras e rogerio neles

    ResponderExcluir
  8. concordo plenamente com os professores so rogerio de tata e quem tem coragem pra falar ta ai as casas a palahaçada que tao fazendo com o povo mais confiamos em vc rogerio e nao deixe barato va ate o fim mostre a essa secretaria que o povo tem voz

    ResponderExcluir
  9. Santana do Mundau politicamente, está passando por dificuldade em encontrar pessoas realmente capacitadas para assumir o executivo, porque instalou-se uma política de pessoas sem compromisso. Pessoas que não tem um planejamento direcionado ao bem estar e o crescimento do município. Ao povo de Santana do Mundau, deixo aqui o meu repúdio e a minha vergonha de ter participado de uma das maiores conquistas do povo brasileiro, que é o direito de votar e ser votado. Aos meus amigos, peço perdão pelo meu desabafo, mais política não é massa de manobra, e sim um compromisso de crescimento onde, quem deve desfrutar de uma boa administração é o povo em geral e não quadrilhas que se formaram ao longo do tempo onde o pensamento é um só ROUBAR.

    ResponderExcluir
  10. A futura Prefeita de Santana de Mundaú será Cleane Accioly

    ResponderExcluir
  11. Meus pêsames ao povo mundauense... sinto muito mesmo, pois não estamos vendo progresso nenhum, aliás, de promessas, nada fora de fato cumprindo. A politica de mundaú vive à base de bajulação, isso é sem sombra de duvidas lamentável, embora muitos mereçam por ser conivente com essa politica suja, sem comprometimento, seriedade e favoritismo.
    Em Santana do Mundaú não existe direitos humanos por que a politica é corrupta e desviada para o lado dos "mais fortes"... TODOS nessa cidade tem direito e deveres que deveriam ser cumpridas de fato, mas não são.
    A saude, Educação, Cultura e Lazer são a marca de uma cidade, coisa que na nossa não podemos ver com clareza.
    Não tem nada investido em nada e me vem uma pergunta, Aonde este dinheiro está indo? a secretaria de cultura é aberta, mas está localizada na mesma sede da secretaria de de Ass. Social!, pelo menos foi o que constatei quando vi o mapa da cidade pelo IBGE, isso é uma falta de compromisso com a cultura local, e fui questionado do para que mais uma secretaria?!, respondi com clareza: - devemos ter um espaço para correr atrás, sem precisar ir até a secretario fulano e nem o outro fulano...
    A classe LBGT? não tem NADA!. Em mundaú é um desrespeito com homossexuais, os políticos NUNCA falaram sobre isso pois fere a moral do mesmo. Isto está certo? quando será que os Gays, Lésbicas, Bissexuais e Travestis de mundaú vão ser visíveis aos olhos dessa população tão careta? aos olhos de uma politica que "deveria" ser justa?. O que acontece é que todos os políticos ficam rindo e achando engraçado chamar uma pessoa que é eleitor por nomes pejorativos como: Viado, Sapatão, etc... Será que de fato alguns desses acima citado, teria peito para defender essa minoria de mundaú? Sinceramente acredito que não! Enquanto não aprenderem de fato o que significa politica e para quem é direcionada, os jovens de mundaú são obrigados a viver dentro do armário, sendo amargurado e sofrendo por causa da não-aceitação do povo, que é fomentado pela caretice dos políticos de mundaú.
    Posso estar parecendo intransigente, mas a verdade é que em Santana do Mundaú, como em todas lugares tem homossexuais e sempre teve. Agora mais do que nunca a classe LGBT precisa de apoio, pois da forma que está, com todo o preconceito, intolerância e homofobia, muitos casos de assassinato é visto, e quando isso acontecer e mundaú? se acontecer, os políticos não fizeram e não vão fazer nada. Levando em conta que é culpa do homossexuais também, pois eles devem correr atrás disso. Mas e a rotulação? pois é, ninguém que ser apontado na rua só por que a sua orientação sexual é diferente.

    Caros futuros politicos, ao decidirem entrar para a politica de mundaú, por favor, abracem de fato a cidade, os menos favorecidos, todos! e não a burguesia e os que acham que são burgueses. Agradeço de coração!

    ResponderExcluir
  12. Um dia serei candidato a prefeito de mundau e mostrarei como se faz política de verdade sem distinção de de cor, orientação sexual, visando sempre o bem estar da população , fazendo uma administração de valorização da cultura do esporte, da educação e da saúde...

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Senhores internautas sem ofender a imagem de ninguém.